André Brodheim, Optivisão

Prémio Inovação

Os Prémios ÓpticaPro 2024 distinguem a excelência da ótica portuguesas com 20 galardões. A Optivisão Gaia e Optivisão Maia, arrecadaram o Prémio Inovação.

André Brodheim, administrador executivo da Optivisão, afirma que “o Grupo Optivisão está há 34 anos a contribuir ativamente para a prevenção dos problemas de saúde visual de todos os portugueses”. E acrescenta: “Fazemo-lo recorrendo a profissionais dedicados, com anos de experiência acumulada e o conhecimento técnico para realmente fazer a diferença na qualidade de vida dos nossos pacientes. A este inestimável capital humano disponibilizamos os equipamentos de diagnóstico e atuação mais avançados, porque estamos cientes que, na área da saúde visual, é necessário acompanhar em permanência o progresso da ciência e da tecnologia. Por isso, em fevereiro de 2024 fomos eleitos A MelhorLoja de Portugal pelo 2º ano consecutivo e somos Ótica certificada pela Consumers Trustdesde 21″.

Questionado sobre a atribuição do prémio, afirma sentir “satisfação e orgulho pela conquista de seis prémios nas 20 categorias que distinguem a excelência das óticas portuguesas” já que várias óticas do grupo receberam galardões,nomeadamente: Inovação, atribuído a Optivisão Gaia e Optivisão Maia; Decoração, atribuído a Óptica Boavista;  Longevidade, atribuído a Adão Oculista e Oculista das Avenidas e Transformação digital, atribuído a Óptica David. “Estes prémios significam que a individualidade de cada ótica Optivisão é reconhecida no setor, pela modernidade e pela capacidade de assegurar a relevância ao longo dos anos, contribuindo para a boa imagem e reputação do Grupo Optivisão”, conclui.