Rui Motty, Optocentro

Prémio Atendimento

Os Prémios ÓpticaPro 2024 distinguem a excelência da ótica portuguesa com 20 galardões. A Optocentro conquistou o Prémio Atendimento.

A história da Optocentro remonta a 1984, quando foi constituída a sociedade sob a designação social de Optocentro, Adaptação de Lentes de Contacto Lda. e “em 1985 dá-se o começo da jornada com o início da atividade comercial em Lisboa, na Avenida António Augusto de Aguiar, Avenida onde ainda se mantem. Ao longo dos anos temos procurado deixar uma marca de indelével de qualidade, pautando o exercício da nossa actividade sempre com o foco no cliente e na qualidade diferenciada dos serviços que prestamos no âmbito da ótica e optometria. O crescimento do grupo foi sendo sustentado e gradual. Atualmente a Optocentro possui três lojas em Lisboa, uma no Porto e uma em Maputo, Moçambique”, refere Rui Motty, diretor da Optocentro.

Questionado sobre a atribuição do prémio Rui Motty mostra-se muito satisfeito: “Regozijamo-nos com a obtenção do prémios na categoria de atendimento. É o corolário de um trabalho constante e consistente, que nos traz ainda mais responsabilidade. Vamos evidentemente continuar a empenhar-nos em busca de ainda mais e melhor qualidade e diferenciação!”