Elísio Marques, CEO do Grupo DMDI, está entre os profissionais que vão selecionar o trabalho de excelência dos óticos portugueses.
Nasceu a 21 de dezembro de 1969, na Figueira da Foz. Elísio Marques, ótico de profissão, formado em Paris, criou a DMDI-Eyewear Solutions em 1998, fruto da paixão pelo seu ofício. Antes disso, trabalhou durante 10 anos enquanto ótico-optometrista, em França. “Há 26 anos que a DMDI opera no mercado nacional, no setor da ótica. Direcionou-se logo para um segmento de qualidade, inovação e notoriedade. É, por isso, uma empresa exigente na escolha dos seus parceiros”. Daí, também, a ligação à francesa Morel. A Morel Portugal começou a operar em julho de 2018, mas foi uns meses antes, em maio, que a DMDI anunciou a criação desta nova empresa. A divulgação ocorreu no âmbito da celebração do 20º aniversário da DMDI. Elísio Marques afirmou na altura que, “ao fim de duas décadas, é um grande orgulho poder partilhar os mesmos valores de uma casa como a Morel”.
A seleção das óticas será efetuada a 8 de março, durante um almoço de trabalho. A entrega dos galardões aos óticos distinguidos decorrerá durante a OPÓTICA summit, em maio.