André Leal, André Ópticas

Prémio Inovação

Os Prémios ÓpticaPro 2024 distinguem a excelência da ótica portuguesas com 20 galardões. A André Ópticas venceu o Prémio Inovação.

Foi em 1981 que um jovem casal de Oeiras, Plínio e Ana Leal, fundaram a André Ópticas que se dedica, “desde sempre, a prestar um serviço de excelência aos seus clientes, focando todos os seus esforços nos mesmos”, começa por contar André Leal, administrador da André Ópticas.

“Distinguimo-nos, acima de tudo, pelo portfolio de marcas muito especial, um arquivo de óculos antigos e raros com cerca de 6000 exemplares, o primeiro e único atelier de óculos feitos à mão e à medida dos clientes. Reconhecidos no mercado como a referência no segmento de luxo, os nossos clientes procuram-nos não apenas porque precisam de ver bem, mas porque adoram óculos”, acrescenta.

Sobre a atribuição do Prémio Inovação, André Leal, afirma: “É com muita satisfação que vemos reconhecida a nossa vontade de ser e fazer diferente sendo que o melhor prémio e o reconhecimento diário vem dos nossos clientes”. Nesse sentido, o administrador deixa uma mensagem: “Às nossas equipas, um muito obrigado por fazerem parte deste projeto, desta família que está em permanente crescimento e mudança. Sem as nossas equipas nada do que fazemos seria possível. Aos nossos clientes, à nossa razão de ser e existir, contem connosco para continuarmos a cuidar da vossa saúde visual, para vos alertarmos para as mais avançadas soluções e para vos continuar a surpreender com os nossos serviços e peças maravilhosas, que criamos e procuramos por esse mundo fora”.