António Alves, Opticalia Portugal

Prémio Transfomação Digital

Os Prémios ÓpticaPro 2024 distinguem a excelência da ótica portuguesa com 20 galardões. A Opticalia arrecadou o Prémio Transformação Digital.

A Opticalia é uma marca que conta já com 12 anos no mercado português. António Alves, diretor-geral da Opticalia Portugal, conta que, desde o primeiro momento, que se têm “vindo a assumir como um dos agentes do setor mais dinâmicos e diferenciadores, com a promessa de Moda a Bom Preço e uma comunicação irreverente, muito bem percecionada pelo consumidor”. Além disso, a aposta em tecnologia e produtos de excelência fazem com que a marca seja reconhecida.

Sobre o Prémio Transformação Digital, dado pela ÓpticaPro, o diretor-geral revela que é “sempre ótimo ser reconhecido pelo trabalho que têm vindo a desenvolver. É um sinal que estamos a seguir no caminho correto”, diz. 

António Alves evidencia que o paradigma mudou completamente durante o período da pandemia e que “é impensável uma marca que queira ter crescimento, e até mesmo ter um futuro, não o fazer. Na Opticalia temos vindo, por isso, a investir, a adaptar e a incorporar as tecnologias digitais por forma a garantir que estamos sempre junto dos nossos associados e consumidores da melhor forma possível”.